Pokémon GO Eggstravaganza


Treinadores,

Lace up seus sapatos de caminhada e prepare-se para colocar uma Primavera em seu passo-o Pokémon GO Eggstravaganza está quase aqui! A partir das 13:00 h. PDT em 13 de abril às 1:00 P.M. PDT em 20 de abril de 2017, uma maior variedade de Pokémon agora pode ser encontrado em 2 km ovos, para obter cracking e ver o que você encontra! Seu Egg-venture não pára por aí, no entanto - você também vai ganhar mais Candy para cada Egg você chocar!

Durante todo este Eggstravaganza, você nivelará acima mesmo mais rapidamente com XP dobro! Combine este bônus Egg-cellent com um Lucky Egg, e você ganhará quatro vezes o XP que você normalmente faria. Para fazer este Eggstravaganza ainda mais doce, Lucky Eggs será 50% de desconto na loja no jogo!

Saia lá, eclipse alguns ovos, e compartilhe suas histórias conosco usando #PokemonGO em seus canais favoritos de mídia social.

—The Pokémon GO team

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário