Atualização Pokémon GO: Android 0.39.0 – iOS 1.9.0


A Niantic e a Nintendo liberaram uma atualização para Pokémon GO que leva o jogo para as versões 0.39.0 no Android e 1.90.0 no iOS.

Como grande novidade dessa versão, agora podemos saber exatamente onde pegamos os nossos Pokémon. Esses dados aparentemente já ficavam armazenados no jogo, mas caso você queira retornar ao local onde você encontrou aquele Dratini para ver se acha outro, agora o jogo te mostra onde foi.

Além dessa novidade, essa versão ainda traz resolução de bugs tanto dentro do jogo como na integração com o acessório Pokémon GO Plus e também adiciona uma nova função ao acessório: a possibilidade de capturar pokémons que são atraídos até você quando você usa um Incenso.

Infelizmente essa atualização ainda não trouxe nem a função de batalhas nem de trocas entre os treinadores. Ao que tudo indica, essas novidades ficarão para alguma atualização maior no futuro.

O que vocês acharam das novidades?

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário