Recompensas por Level

Em Pokémon Go, Treinadores têm a capacidade de ganhar pontos de experiência (XP) e Level Up. Quando um Treinador sobe de nível ele ou ela vai ficar mais forte. Quanto maior o nível Treinador de um jogador, mais fácil se torna a captura de Pokémon com alto CP.

Como Subir de Nível:
Ganhando XP suficiente automaticamente resultará em um aumento de nível. Esse nível será exibido ao lado da foto do perfil do Treinador na parte inferior da tela.

Nos estágios iniciais do jogo (Levels 1-5) nivelando-se não requer muito XP. No entanto, à medida que avança através dos estágios posteriores do jogo, nivelando-se exigirá cada vez mais XP.

Subir de nível rapidamente, se concentrar em ganhar pontos de experiência de forma eficiente, reduzindo o tempo ocioso como viagens, verificar o inventário, Pokémon, Pokédex, etc.).
Sendo que bônus XP é concedido para capturar novos Pokémon, não se esqueça de manter o controle de qual Pokémon que você capturou e quais os que você ainda precisa. O novo bônus de captura também trabalha para ovos em incubação e evoluindo Pokémon.

Level Up Itens Recompensas:
Nivelando-se não só permite aos jogadores capturar Pokémon melhor, cada Level Up também pode resultar em recompensas de Item (dependendo do nível específico atingido).

Por exemplo, atingir um determinado nível pode premiar um jogador com Great Balls, Ultra Balls ou mesmo uma Master Ball! Mantenha subindo de nível para ganhar essas recompensas grátis.

Benefícios para High Level Jogadores:
- Em última análise, jogadores de alto nível terá equipes mais fortes de Pokémon, e, posteriormente, um melhor desempenho ao lutar em Ginásios.

- Jogadores de alto nível terá melhor Pokémon que será capaz de defender Ginásios amigáveis por longos períodos de tempo.

- Pokémon com níveis de CP superiores podem ser encontrados mais frequentemente em estado selvagem.

O gráfico a seguir mostra os requisitos de XP e recompensas para cada nível de seus ganhos Treinador:


_______________________________________________________________________________________________________________

    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário