Como instalar Pokémon GO no Android 4.0 a 4.3 (0.42.2 atualizado 11/10/16)


Uma das maiores tristezas de alguns fãs de Pokémon foi o fato de que quando lançaram Pokémon GO, colocaram o limite para ter no mínimo a versão 4.4 do Android, o que é uma verdadeira pena já que tem muito modelo que roda perfeitamente. Para alguns a solução foi fácil já que hoje em dia você acha smarthphone por menos de 200 reais, mas nem todo mundo tem essa grana disponível e o jeito foi usar métodos alternativos como usar no PC.

Mas felizmente existe ainda outra forma alternativa que pode agradar demais! Uma versão modificada que te permite se divertir mesmo assim! Então mostrarei como jogar Pokémon GO no Android 4.0 a 4.3 (Versões variadas tipo 4.0.0, 4.0.1, 4.0.4, 4.1.1, 4.2.1, 4.2.2, 4.3.3 e assim vai, qualquer uma entre 4.0 a 4.3). Se você tem uma versão 4.4 pra frente é só ta procurando na Google Play e baixar diretamente o oficial ou apk AQUI. Mas chega de papo e vamos logo a o que interessa, não é mesmo? Hora do passo a passo!

1 - Baixe a versão do aplicativo modificado e atualizada para 0.41.2


OBS: Essa página sempre sera atualizada com a última versão do jogo, vou sempre diponibilizar aqui os apk modificados para versões 4.0 a 4.3 quando atualizarem.

2 - Se você tiver baixado no PC, transfira para o seu celular e abra, se já estiver no celular, apenas abra.

3 - Caso apareça um aviso "Instalação bloqueada" clique em "configurações".

4 - Marque a opção "Fontes desconhecidas" essa opção é para permitir você instalar arquivos que não seja da Googl Play. Aperte "OK".

5 - Volte e clique em instalar de novo.

OBS: A primeira vez que tentei instalar apareceu a mensagem "Não foi instalado", mas tentei de novo e na segunda foi, não sei se é problema de espaço ou qual o motivo. Mas tentem uma segunda vez.

6 - Ative o GPS antes de abrir, pois vai precisar, e instale também o aplicativo do Google Maps.

7 - A primeira vez que abri o aplicativo demorou bem uns 20 minutos na tela branca inicial, então tenha paciência.

8 - Clique em "Pokémon Trainer Club" e crie uma conta, depois é só fazer login e começar a sua jornada Pokémon.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

1 comentários:

  1. Obrigada por disponibilizar o link em um site fácil de baixar e sem muitas propagandas.

    ResponderExcluir