Reveladas informações sobre o evento do Dia de Ação de Graças em Pokémon GO


Pokémon GO: Com o sucesso do evento de Halloween é bem provável que o evento de Ação de Graças chegue ao jogo

O mês de novembro está sendo muito bom para o jogo Pokémon GO, muitas boas informações estão chegando e são bem animadoras. A última delas, revelada por um funcionário da Niantic, dá como certa a chegada de um evento de ação de graças, que deve vir este mês.

O feriado de ação de graças é celebrado todo ano nos EUA e também no Canadá, Mas o evento não será exclusivo desses países, também chegará ao resto do mundo, incluindo o Brasil. Segundo outras informações, o evento será bem parecido com o evento de Halloween, só que ao invés de aparecerem Pokémon fantasmas, aparecerão diversos Pokémon da espécie pássaro ou tipo voador.


A princípio o evento deve começar ainda em novembro e irá durar uma semana, pois no mês de dezembro nós teremos o tão aguardado evento de Natal, que poderá trazer diversos Pokémon de gelo aos treinadores.

Claro que são apenas rumores, ainda não se sabe se teremos realmente esse evento, mas a fonte parece confiável, pois já havia previsto o evento de Halloween antes de ser anunciado. Com o valor que a Niantic arrecadou no evento passado, não é de se surpreender que esse novo evento saia e traga muitos Pokémon para os treinadores.

Fonte: Optclean

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário