Exclusivo: Comemore o dia de Pokémon com um Pikachu festivo!


Treinadores,

Você sabia que 27 de fevereiro é Pokémon Day? Nós fizemos parceria com nossos amigos no Pokémon Company International para sua celebração anual de todas as coisas Pokémon, e nós temos um tratamento especial para você este Dia Pokémon! A partir de 26 de fevereiro às 1:00 P.M. PST para 6 de março às 1:00 P.M. PST, especial Pikachu aparecendo em todo o mundo vai estar comemorando Pokémon Day vestindo chapéus festa festiva. Estes Pikachu especiais manterão seus chapéus do partido para sempre, mas podem somente ser encontrados durante esta celebração do tempo limitado, assim que certifique-se manter um olho para fora para eles enquanto você explora!

Queremos ver como você está comemorando este Dia de Pokémon. Use a Pokémon GO AR Camera para tirar fotos do Pikachu especial que você encontrar e compartilhá-los usando #PokemonDay.

-A equipe do Pokémon GO



Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário