FastPokeMap: Encontre todos os Pokémon perto de você!


Já faz mais de uma semana desde que a Niantic bloqueou todos os sites e apps de rastreamento de Pokémon. De acordo com Niantic, foi necessário desligar esses rastreadores para que a empresa continuasse a lançar o jogo em novos territórios, principalmente no Brasil, mas a situação parece estar mudando e uma nova opção já apareceu!

Este novo site é FastPokeMap, e embora esteja longe de ser tão bom e eficaz como Pokevision, ele quebra o galho para muitos que não acham nenhum Pokémon.

Uma das principais diferenças entre FastPokeMap e Pokevision é o raio de rastreamento. No Pokevision, quando sua área era analisada, você conseguia ver uma enorme área repleta de Pokémon. Já o FastPokeMap é um pouco mais limitado, o que significa que você só verá Pokémon em uma uma curta distância.


O uso do site é bem intuitivo. Escolha a área que deseja fazer a busca, ative o “Enable Tracking”, clique no mapa e pronto, ele mostrará todos os Pokémon na área.





Não há como dizer quanto tempo o FastPokeMap irá funcionar, mas vamos torcer para que dure bastante tempo até a Niantic arrumar o seu próprio sistema.

Fonte: Portal Pokémon GO

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário