Pokémon GO Plus: Vale a Pena? E onde Comprar?

Fala galera, a pulseira Pokémon go Plus foi lançada semana passada e sera que vale a pena comprar uma? O preço dela nos EUA é de $35,00 e no Brasil ainda não tem previsão de chegada.


Antes do veredito se vale a pena ou não, vamos explicar um pouco como ela funciona.
Tudo que você precisa fazer com a pulseira é entender as luzes e clicar no botãozinho do meio, meio sem graça é verdade porém bem simples. Quando pisca uma luz verde tem um Pokémon para ser capturado, ao começar a captura ele pisca uma luz branca para cada pokébola lançada e quando o Pokémon for capturado ele pisca varias luzes coloridas e se fugir ele pisca vermelho.


É fácil, muito. Tem graça? Não.


Você não sabe que Pokémon capturou até pegar o celular e olhar, portanto você pode ligar o celular e estar cheio de Zubat ou Ratata e zero pokébolas para quando precisar de verdade.

E as Pokéstop?

Bom quando você chega em uma Pokestop a luz fica azul ai é só clicar e recolher os itens.

Mas e aí,vale a pena?

Olha a pulseira funciona bem, (menos com incenso) ela facilita sua vida porém ela ainda parece estar meio desregulada pois estamos tendo muitos relatos de que a maioria dos Pokémon fogem ao tentar captura-los pela pulseira.

Além disto ainda tem alguns bugs pois ela perde a sincronização com alguma frequência como vocês podem ver no vídeo do final da página.

Então sinceramente não recomendaria a pulseira para ninguém, pois alem de feia para você sair usando pela rua, ela tira a graça e o friozinho na barriga de capturar um Pokémon que você quer. Acaba sendo uma roleta russa e você pode gastar suas pokébolas com vários Zubats.

Porém se você for uma pessoa preguiçosa ou esta com medo de andar com seu celular dando sopa na rua e tem dinheiro sobrando na carteira, pode se considerar a compra.

Você pode compra-lá diretamente da loja online da Nintendo na Europa CLIQUE AQUI ou CLIQUE AQUI, também já pode se encontrar ha venda nos sites americanos conhecidos como Ebay e Amazon.

É isto ae, se você comprou a pulseira comenta aí embaixo! (Se não comprou, pode comentar também)

(Veja o vídeo de como funciona a pulseira)


Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário