Novo Método "Bubblestrat" garante Nível de poder de Ginásios e 1,5 milhões EXP em 24 horas

Você quer ser capaz de tomar um ginásio Nível 1 e transformá-lo em um ginásio Nível 10 no espaço de alguns minutos? Que tal agora; que gostaria de ser capaz de acumular mais de 1.500.000 EXP em um período de 24 horas? Se você respondeu sim a qualquer destas questões, você precisa dar uma olhada em bubblestrat.


Bubblestrat é o nome do mais novo (e até agora, a melhor) método de powerleveling um ginásio. Foi criado e descoberto pelo pessoal da GamePress. É complexo como o inferno, e provavelmente só irá ser usado por um punhado de elite de jogadores (devido ao quão difícil pode ser para puxar off), mas definitivamente vale a pena o esforço, se você puder.

Há alguns requisitos para bubblestrat funcionar. Primeiro, você precisa de um nível 1, 10CP (fundo absoluto do arco CP) Diglett. Oh, eo Diglett também precisa saber tanto Scratch ou Mud Shot. Você então vai precisar treinar este Diglett uma vez, e esperamos que o seu CP permanece em 10. Se ele vai até 11, você está ferrado, e você vai ter que encontrar um novo Diglett.

Depois de ter passado aproximadamente 10 anos encontrando este Diglett, podemos passar para a fase dois: a obtenção de um 20CP Horsea, Krabby ou Poliwag, com movimento Bubble. Isto não é tão difícil como encontrar o Diglett, mas o inferno, que não torná-lo fácil. Depois de ter tanto o Diglett e um destes outros Pokémons, você está pronto para começar a utilizar Bubblestrat.


Como você pode ver no vídeo, você precisa colocar um dos usuários da bolha em um ginásio amigável, e, em seguida, usar o seu Diglett vencer esse Pokemon em uma polpa sangrenta. Devido ao seu Diglett tendo um ataque alto, e Bubble tendo um tempo para ativar, seu Diglett deve ser capaz de derrotar todos os Bubble-Pokemon sem tomar qualquer dano.

Isto irá recompensar 1000 Gym Prestige e 100 treinador XP por Bubble-Pokemon derrotado, e leva apenas alguns segundos, enquanto não exigindo revive ou poções, mesmo se você mexer-se! Isso funciona através da exploração a longo startup-animação da bolha, matando o Bubble-usuário antes que eles possam sair de um único ataque. (Diglett, muitas vezes, ficar invisível após a primeira luta. Esta é em si não faz parte da tática, mas é apenas uma ocorrência regular qualquer momento que você derrotar um Defendendo Pokemon pouco antes de ele faria dano fatal para você.)



Há mais algumas condições que precisam ser cumpridas para o Bubblestrat funcionar como o esperado, mas eles são muito mais profunda do que qualquer coisa que eu já mencionei neste artigo. Se você estiver interessado em se aprofundar nos detalhes minuciosos do Bubblestrat, você pode visitar a casa de bubblestrat; GamePress.

O que você acha sobre bubblestrat? É algo que você pode usar a si mesmo se você fosse capaz? Ou você sente que vai contra o espírito do jogo? Deixe-me saber o que você pensa na seção de comentários abaixo!

Fonte: GamePress

Compartilhar no Google Plus

Sobre Valkyrie

É fã de Pokémon desde os 7 anos, conheceu a franquia de jogos, e os animes aos 10. Apenas um treinador buscando e trazendo as informações mais atualizadas sobre Pokemon GO.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários

0 comentários:

Postar um comentário